17/10/10

Concurso de fotografia da Kingston


Imagem: Kingston

A Kingston da Grã-Bretanha tem um concurso de fotografia aberto a residentes da União Europeia, maiores de 12 anos, não profissionais, que queiram mostrar as suas melhores fotos de Outono. Sem exagerarem na edição das mesmas no computador, claro. Ainda vai a tempo de participar.

Com data limite de entrega de fotos concorrentes a 15 de Novembro de 2010, o concurso organizado pela Kingston UK tem por tema a estação que atravessamos, o Outono, tendo os participantes total liberdade de interpretação do tema. As fotos a concurso, contudo, devem ser originais, artísticas e capturar a definição de Outono.

O concurso não aceita a participação de profissionais, mas qualquer fotógrafo amador a partir da idade de 12 anos pode participar. Existe um limite de uma única fotografia por pessoa e as fotos a concurso podem ser editadas para remover poeiras e os ajustes normais de laboratório, mas não podem ser manipuladas. Das obras presentes a concurso serão escolhidas três, vencedoras. A cada uma é oferecida uma câmara Nikon Coolpix L22 e um cartão SD de 4GB da Kingston. Para saber mais visite a página da Kingston dedicada ao concurso. Fonte: Fotodigital.

~ 0 comentários: ~

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.