Alguém já olhou para uma imagem e pensou "... Pá, como gostava de sentir o odor disto!" (ou não!).
Este poderá ser um grande avanço para a Kodak e para o seu crescimento.
A técnica, inventada pelo Dr. Harold Museau (na foto ao lado), tem o nome de Neuro-Optio-Nasal-Sense Imaging, também conhecida por NONSense. Os criadores e a Kodak dizem que esta invenção poderá mudar a fotografia e a forma como nos relacionamos com ela.
Quem estiver curioso poderá saber mais Aqui.
Este poderá ser um grande avanço para a Kodak e para o seu crescimento.
A técnica, inventada pelo Dr. Harold Museau (na foto ao lado), tem o nome de Neuro-Optio-Nasal-Sense Imaging, também conhecida por NONSense. Os criadores e a Kodak dizem que esta invenção poderá mudar a fotografia e a forma como nos relacionamos com ela.
Quem estiver curioso poderá saber mais Aqui.
~ 2 comentários: ~
at: 01 abril, 2010 23:33 disse...
Há certas fotografias que de tão bem registadas conseguimos imaginar o cheiro do que está a ser fotografado.
Quanto a mim acho que vou preferir-la a esta nova invenção.
Boa Pascoa
at: 02 abril, 2010 05:16 disse...
Tenho a sensação de que a(s) novidade(s) começa(m) a ser mais motivante do que a fotografia em si. A corrida à novidade parece comprovar.
Não me espantaria que dentro em breve a fotografia se resumisse ao cheiro, basta que pegue a moda e a técnica associada a esta forma de expressão vai acabar catalogada em listas de culinária e cardápios de restaurante. É ao que me cheira.
(Espanta-me isso sim que este tipo de inovação tenha origem nas empresas que, ainda, tem o seu nome associado à história e progresso da fotografia).
~ Enviar um comentário ~