07/11/09

Concurso FOTOTALENTOS'10


As 24 fotografias, de cada categoria, que receberem mais votos online ficarão em exposição, e o vencedor ganhará 3.000 euros, para além de uma impressão profissional do seu trabalho.

A Fundação do Banco Santander, em colaboração com o Universia, lança o concurso de fotografia "Fototalentos'10". Podem participar todos os membros da comunidade universitária: estudantes, docentes, investigadores e pessoal administrativo desde que residam num dos 18 países da maior rede universitária da Ibero-américa, o Universia.

Cada participante poderá apresentar duas fotografias por categoria, ou seja, um máximo de 8 fotografias. As categorias a concurso são cultura, pessoas e paisagens.

Os concorrentes podem enviar as suas fotografias até 18 de Janeiro de 2010.

As 24 fotografias, de cada categoria, que receberam mais votos online ficam em exposição durante duas semanas em grande formato. As 6 melhores imagens, de cada exposição, serão as fotos finalistas. Dessas 6 sairá um vencedor e 3 reconhecimentos especiais.

O vencedor do "Fototalentos'10" receberá um prémio de 3.000 euros, para além de uma impressão profissional do trabalho.

Para participar tens que se registar em www.fototalentos.com e enviar as tuas fotografias em formato .jpg, com um limite máximo de 1 MB.

A notificação das obras seleccionadas para a exposição será feita antes de 23 de Janeiro de 2010. Os participantes devem enviar as fotografias com alta qualidade, segundo as condições impostas, antes de 5 de Fevereiro de 2010.


Imagem: FotoTalentos

~ 1 comentários: ~

VT says:
at: 07 novembro, 2009 18:40 disse...

Obrigado por este tipo de informação sempre útil para aqueles que gostam de fotografia. Pena é que o regulamento estipule como limite máximo apenas 1MB... Ainda para mais se se fala em alta qualidade!
VT

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.