28/06/11

Pós-graduação em fotografia



Imagem: Universidade Católica do Porto


A fotografia tem vindo a assumir um papel cada vez mais relevante, particularmente ao nível da Arte Contemporânea.

Neste contexto, a Escola das Artes da Universidade Católica no Porto lança uma Pós-Graduação em Fotografia, onde é possível encontrar os recursos necessários para uma prática informada e heterogénea.

Ao logo de três trimestres, os alunos têm a oportunidade de contactar com as diversas realidades do mundo da fotografia e ficar a conhecer um pouco mais desta disciplina que está em constante mutação.

Leccionada por um corpo docente com uma ampla experiência na área, a pós-graduação aposta na riqueza dos conteúdos abordados e na componente prática.
A partir de agora, os apaixonados pela fotografia que desejem adquirir competências profissionais e mestria técnica, já têm à disposição mais uma formação enquadrada nas correntes contemporâneas das artes visuais.

As inscrições já estão abertas, sendo que a primeira fase de candidaturas termina a 2 de Julho. Para quem estiver interessado poderá consultar todas as informações na página oficial do Curso de Pós-Graduação.

~ 1 comentários: ~

Helder Ferreira says:
at: 01 julho, 2011 20:16 disse...

Desconhecia... sempre estive mais atento ao IPF ou mesmo a Oficina da Imagem na Póvoa. Boa dica.. eu até gostava muito, mas falta o tempo para isso...

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.