12/06/11

Novos Talentos FNAC Fotografia 2011





Já estão abertas as inscrições para o Prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2011. Esta é já uma iniciativa aguardada todos os anos pelos jovens fotógrafos portugueses, ou que não sendo portugueses tenham residência em Portugal. Tendo inscrição grátis, os concorrentes poderão apresentar um portefólio em qualquer linguagem fotográfica, nomeadamente: fotojornalismo, reportagem, documentário, diário íntimo, diário de viagem, paisagem, retrato, criação digital, fotografia plástica, etc. embora, todas elas deverão ser inéditas, recentes e nunca submetidas à apreciação de júris.
A entrega de candidaturas decorre até ao dia 30 de Setembro, sendo os resultados apresentados no mês de Janeiro de 2012, numa cerimónia de entrega de prémios e de inauguração do vencedor do Prémio.
Além da exposição e da sua circulação pelas lojas FNAC o vencedor receberá o corpo de uma Canon EOS 7D. Haverá também duas menções honrosas que também terão a produção e circulação de exposição individual e ainda à primeira menção um kit Canon EOS 600D e objectiva 18-135 IS, e à segunda menção um kit Canon EOS 1100D e objectiva 18-55 DC III.
Poderá consultar todas as informações e o regulamento na página Novos Talentos FNAC. Fonte: FLINPO.

~ 2 comentários: ~

Armindo C. Alves says:
at: 14 junho, 2011 22:30 disse...

Caro "Ruimnm"
Na minha ausência fui acompanhando as alterações. Novo visual com a qualidade de sempre. Reflexão e informação, Inovação, criação. Gosto e fotografia.
Parabéns.

Abraço.

Obrigado pelas suas palavras.

Helder Ferreira says:
at: 15 junho, 2011 09:45 disse...

Ora aqui está uma coisa gira para se participar... :)

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.