11/10/10

Tomate-cereja



Proposta para o desafio da semana do Flinpo

~ 18 comentários: ~

Teté M. Jorge says:
at: 11 outubro, 2010 14:05 disse...

Adorei a foto! Deliciosa...

Beijos ternos.

Sandra Rocha says:
at: 11 outubro, 2010 15:27 disse...

Uma bela composição com bom controlo de luminosidade e definição, ficava um belo quadro para a cozinha :)
Beijos e boa semana.

Rute says:
at: 11 outubro, 2010 17:22 disse...

Gosto imenso destas tuas fotografias de legumee e frutas. Estava a lembrar-me daqueles figos com aspecto delicioso, suculento...fiquei com água na boca!

Beijos

Rute says:
at: 11 outubro, 2010 17:25 disse...

...Esqueci-me de dizer que também gosto muito deste tomate-cereja! :)

the dear Zé says:
at: 11 outubro, 2010 19:30 disse...

Olha, mais hortaliça.

Achas que essa coisa (o tal Filipo) vale a pena? Recomendas?

Jorge Freitas Soares says:
at: 11 outubro, 2010 19:37 disse...

Muito bem conseguida... excelente trabalho

Jorge

Cla Leal says:
at: 11 outubro, 2010 20:12 disse...

Mais uma maravilha!!!

Remus says:
at: 11 outubro, 2010 21:25 disse...

Escolhida a dedo!
:-)

Sem dúvida que é um belo trabalho fotográfico e um revitalizante para os olhos.
;)

Unknown says:
at: 11 outubro, 2010 22:26 disse...

Caçador: aquela coisa do Flinpo é interessante para quem gosta de desafios. Eu participava já em alguns, mas este é em português, tem esse mérito e não precisa de registos prévios, é livre a todos que queiram participar.

Dirás, desafios? Não é para mim!
Pois eu também não achava muita piada, mas depois percebi que era uma forma de eu evoluir na fotografia, pois "obriga-me" a fotografar algo "imposto", que de outra forma, talvez, nunca iria fotografar, pois não seria a minha "praia". levando-me a pensar fotografia: luz, cores e outras composições.

Mas isto sou eu, que sou preguiçoso, e só mesmo "obrigado"!

Mas de qualquer forma, a equipa que está por traz da coisa é pessoal sério e apenas com intenções de reunir fotógrafos de língua portuguesa.

Mª Angeles B. says:
at: 12 outubro, 2010 10:08 disse...

Me gusta mucho,fantastico

Dan ganas de cojer uno y empezar a morderlo.

Besos

Angel Corrochano says:
at: 13 outubro, 2010 09:46 disse...

El rojo intenso con luz tenue, saturación con un tono contenido. Maravillosamente íntima.
Abrazos

Bean Fely says:
at: 13 outubro, 2010 21:38 disse...

uma foto destas com estes tomatinhos e com a minha cor preferida deixa-me com vontade de dar uma dentadinha no monitor ..... excelente foto

alfonso says:
at: 15 outubro, 2010 21:39 disse...


El rojo es un color que siempre va bien con e negro. Los tomates le dan volumen y sabor. Así resulta una foto sabrosa y sugerente.

abraços

CR & LMA
________________________________

calata says:
at: 16 outubro, 2010 18:53 disse...

fantástico bodegón en rojo, el más dificil de los colores.

saludos

Margaridaa says:
at: 26 outubro, 2010 06:43 disse...

...um primeiro prémio bem merecido, não só pela fotografia que participou, mas por todo o empenho fotográfico.
Parabéns.

Marco Reis says:
at: 26 outubro, 2010 18:56 disse...

Boa composição!

Unknown says:
at: 29 outubro, 2010 14:58 disse...

ora parabéns a dobrar!!! 1º prémio da Flinpo...fui espreitar, eheheh, até sempre :)

alfonso says:
at: 01 novembro, 2010 20:02 disse...


Parabems por tu premio en FLINPO. Es una foto que se lo merece.

Saludos

CR & LMA
________________________________

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.