15/09/11

Prémio Emergentes 2011



Imagem: "Prémios Emergentes 2011"


O prémio de Fotografia Emergentes DST é uma iniciativa da empresa Domingos da Silva Teixeira que visa premiar o melhor portefólio de Fotografia Contemporânea 2011, em parceria com os Encontros da Imagem que têm início a 17 de Setembro e que vai até 30 de Outubro com variadíssimas iniciativas e que já vai na sua 21ª edição.

O Prémio de Fotografia Emergentes DST é atribuído através da Leitura Crítica de Portefólios que oferece aos fotógrafos a oportunidade de apresentarem o seu trabalho a comissários, galeristas e editores especializados, constituindo um meio preferencial de promover a sua obra.
Podem candidatarem-se todos os criadores que usem a fotografia como meio preferencial de expressão, sem distinção de nacionalidade, sexo ou idade.

O Prémio Emergentes DST consiste no valor pecuniário de 7.500 euros e uma exposição individual no Festival Encontros da Imagem - 2012.

Pode consultar mais informações sobre o Prémio Emergentes e sobre os Encontros da Imagem 2011 na página oficial da iniciativa.

~ 1 comentários: ~

Angel Corrochano says:
at: 16 setembro, 2011 09:29 disse...

Pues con los tiempos que corren el premio es muy bueno ...
Gracias por la info
Un abrazo

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.