14/07/10

Novo Talento Fnac - Fotografia 2010


As candidaturas para o "Novo Talento FNAC Fotografia" estão abertas até 30 de Setembro. O "Novo Talento FNAC Fotografia" é o destaque que «a FNAC dedica a fotógrafos promissores ainda desconhecidos que se distinguem, no entanto, pela qualidade e inovação do seu trabalho, à margem das correntes, desprendido de estilos e de modas. Tem como premissas a liberdade artística e a promoção da diversidade cultural e é atribuído, anualmente, a um portefólio de imagens inéditas que se distinga pela sua originalidade, excelência técnica e coerência».
Esta iniciativa tem como público alvo: Aficionados e clientes amantes de fotografia; profissionais de fotografia (fotógrafos, artistas plásticos, curadores); profissionais da Comunicação Social (jornalistas, críticos de arte, bloguers) e clientes FNAC generalistas.
As candidaturas serão avaliadas pelo júri entre 1 de Outubro e 15 de Novembro de 2010.
Os resultados são apresentados no princípio do mês de Dezembro, na cerimónia de entrega de prémios e de inauguração da exposição do vencedor do Prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2010.
O júri é composto por Fátima Marques, professora universitária, António Júlio Duarte, fotógrafo, António Pedro Ferreira, fotógrafo no jornal Expresso, Sérgio B. Gomes, coordenador editorial do Publico.pt e autor do blog Arte Photographica.
O vencedor do concurso terá a oportunidade de expor individualmente na Galeria FNAC Portugal e na FNAC Internacional e ainda receber um Prémio Canon (Canon EOS 5D Mark II).
Haverá ainda duas menções honrosas, com direito a prémios, também máquinas fotográficas Canon.
Mais informações e regulamento no sítio oficial da Fnac.

~ 1 comentários: ~

Chapa
at: 14 julho, 2010 15:38 disse...

Se tiver tempo, vou ver se participo.

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.