06/05/10

Zoom Europa: Concurso de Fotografia


"Zoom Europa - Eu região, nós Europa" é o lema do concurso de fotografia que será promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional Norte (CCDR-N) e pelo Centro Português de Fotografia (CPF), com o apoio do "Jornal de Notícias".

A iniciativa colocará a concurso imagens originais com referência directa ou indirecta à Europa na região Norte, apresentada por residentes com um máximo de 26 anos. O concurso pretende sensibilizar a opinião pública para a realidade regional da construção europeia e das políticas de coesão e solidariedade da União Europeia.

O arranque do concurso será no próximo domingo, pelas 10 horas, em frente à Câmara Municipal de Matosinhos. Aos primeiros 100 participantes, cujas imagens sejam entregues e admitidas no "stand" da organização será atribuída uma máquina fotográfica, como prémio de participação.

O encerramento do concurso será a 10 de Junho, Dia de Portugal, devendo o envio das imagens ser efectuado de acordo com o regulamento disponível em www.zoomeuropa.blogspot.com

Fonte: JN

~ 2 comentários: ~

Chapa says:
at: 06 maio, 2010 22:30 disse...

Porque é que os cotas ficam de fora?

Angel Corrochano says:
at: 07 maio, 2010 09:46 disse...

Información sin límite ....
muy agradecido por la info.
Un abrazo

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.