Olá Ruimnm. Tenho estado a seguir esta sua reportagem fotográfica, do festival ollin kan, e realmente captou bons momentos, boas cores, com bons enquadramentos, continue com o bom trabalho. Tudo de bom, com os meus cumprimentos, até breve. Um abraço.
A tonalidade amarela domina por completo as fotografias. Na primeira: Adorei o pormenor da fita cola para segurar e aumentar o sitio (não sei o nome concreto) para colocar as pautas. A segunda: A silhueta, apesar de ligeiramente tremida, resultou muito bem. A terceira: Gostei do enquadramento aliado às diferentes profundidades de campo. Mas a expressão do homem de óculos, parece a de um autêntico sofrimento. :-)
Remus: tens razão, o homem de óculos era uma autêntica peça, parecia uma personagem de Woody Allen - estava sempre atrapalhado, via mal e tinha sempre alguém da organização do Festival a mudar-lhe as pautas, sempre que tocavam uma nova música e nesse intervalo todo o grupo esperava por ele, e até houve uma vez em que se enganou na pauta. Como se costuma dizer: Um espectáculo dentro de outro espectáculo!
deste triptico, saliento o sr. dos oculos, logo na 1ª imagem.. o fundo amarelo fica excelente.. depois toda a expressao do sr., as partituras coladas com fita adesiva... :) esta fantastica.. ;)
~ 12 comentários: ~
at: 05 agosto, 2009 16:48 disse...
Olá!
Gostei da série!
Tudo muito bem registrado!
Abraço!
at: 05 agosto, 2009 19:13 disse...
Fantástica colecção, a segunda com a silhueta bem desenhada está brutal e os amarelos deliciosos.
at: 06 agosto, 2009 00:23 disse...
Olá Ruimnm.
Tenho estado a seguir esta sua reportagem fotográfica, do festival ollin kan, e realmente captou bons momentos, boas cores, com bons enquadramentos, continue com o bom trabalho.
Tudo de bom, com os meus cumprimentos, até breve.
Um abraço.
José Filipe - 06/08/2009
at: 06 agosto, 2009 03:05 disse...
Mas que festivaleiro anda este belogue (boas capturas), é o espírito da época.
at: 06 agosto, 2009 03:19 disse...
Uma composição agradável, realmente uma maravilhosa série!
at: 06 agosto, 2009 09:03 disse...
e continua o teu festival de cor, a do violoncelo...simplesmente divinal.
at: 06 agosto, 2009 11:38 disse...
Magnifica la silueta del contrabajo
un trabajo impecable
saludos compañero
at: 07 agosto, 2009 22:56 disse...
mangnifico contraluz...lleno de belleza
at: 08 agosto, 2009 15:12 disse...
A tonalidade amarela domina por completo as fotografias.
Na primeira: Adorei o pormenor da fita cola para segurar e aumentar o sitio (não sei o nome concreto) para colocar as pautas.
A segunda: A silhueta, apesar de ligeiramente tremida, resultou muito bem.
A terceira: Gostei do enquadramento aliado às diferentes profundidades de campo. Mas a expressão do homem de óculos, parece a de um autêntico sofrimento. :-)
at: 08 agosto, 2009 19:15 disse...
Remus: tens razão, o homem de óculos era uma autêntica peça, parecia uma personagem de Woody Allen - estava sempre atrapalhado, via mal e tinha sempre alguém da organização do Festival a mudar-lhe as pautas, sempre que tocavam uma nova música e nesse intervalo todo o grupo esperava por ele, e até houve uma vez em que se enganou na pauta.
Como se costuma dizer: Um espectáculo dentro de outro espectáculo!
at: 11 agosto, 2009 08:53 disse...
… con la mirada atenta…
Mirando y mirando... me gusta lo que miro. Enhorabuena.
... saludos
CR & LMA
____________________________
at: 14 agosto, 2009 20:27 disse...
deste triptico, saliento o sr. dos oculos, logo na 1ª imagem.. o fundo amarelo fica excelente.. depois toda a expressao do sr., as partituras coladas com fita adesiva... :) esta fantastica.. ;)
~ Enviar um comentário ~