19/07/09

2º Cerne da Questão



~ 5 comentários: ~

Joanjo says:
at: 19 julho, 2009 20:53 disse...

Interesante blog. Me ha encantado la serie Moss. Seguiré visitandote.

the dear Zé says:
at: 20 julho, 2009 01:58 disse...

No que concerme esta questão, mais uma série bem concebida e realizada.
Saludos

Fotografia-Amaia says:
at: 21 julho, 2009 11:23 disse...

Que bonitas las fotos, son abstractos, macros... me gustan.

Ah, gracias por tus comentarios en mi blog, pues yo estaba de mini vacaciones en mar, y ahora puedo escribirte.

Felicidades!!!

Remus says:
at: 21 julho, 2009 21:13 disse...

Na primeira fotografia eu vejo uma estrela e na segunda fotografia eu vejo uma borboleta. :-)
Mais uma composição que só pode ter a assinatura ruimnm.

Unknown says:
at: 22 julho, 2009 11:10 disse...

Das três publicadas até agora esta é a que eu mais gosto. Especialmente a da direita que por estar mais 'enviesada' ganha mais dimensão de profundidade.
AndreM

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.