25/11/08

Ao Sol



Bairo de Miragaia, Porto, Portugal

~ 6 comentários: ~

Sérgio Aires says:
at: 25 novembro, 2008 02:40 disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário. Também gostei de ter passado por aqui e passeado pelo "nosso" Porto. Parabéns.

Helena de Tróia says:
at: 25 novembro, 2008 07:47 disse...

ola Rui! bom dia. obrigada pela visita ao meu espaço. gostei do teu e já o adicionei aos meus favoritos, por isso vais ver-me mais vezes por aqui!:-))))

William Alexander López says:
at: 25 novembro, 2008 17:09 disse...

Quiero agradecerte por tu visita, sabes que tengo cierta predilección por el B/N y me he encontrado con muchas buenas fotografías aquí, de verdad que ha sido un gusto enorme.

Me seguiré pasando para ver tu trabajo.

Te dejo mis saludos y un fuerte abrazo.

Anónimo
at: 26 novembro, 2008 19:06 disse...

gosto do teu blog... fotografias mto interessantes... com o gosto a puxar pro p&b... em particular gosto da composiçao desta...o grafismo.. a geometria (ou falta dela...) parabéns! ;)

Anónimo
at: 28 novembro, 2008 11:24 disse...

Uma imagem tipicamente portuguesa, excelentes detalhes que conseguiste captar.

Parabéns, gostei da perspectiva.

Um abraço.

L.Reis says:
at: 01 dezembro, 2008 15:57 disse...

...somos nós... :D assim tão portugueses entre chapéus, parabólicas e toldos improvisados :D Excelente e divertido detalhe!

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.