01/08/10

Exposição de fotografia do prémio Estação Imagem/Mora 2010


Imagem: Estação Imagem

A Câmara Municipal de Évora e a Estação Imagem, em parceria com a Câmara Municipal de Mora, inauguram a exposição de fotografia do Prémio de Fotojornalismo 2010 Estação Imagem/Mora no dia 3 de Agosto, pelas 21.30 horas, na Igreja de S. Vicente, em Évora.

Esta exposição, patente até ao dia 5 de Setembro, conta com trabalhos dos fotógrafos Paulo Pimenta, Ricardo Meireles, Nelson Garrido, João Carvalho Pina, Nacho Doce, Nelson D’Aires, Guillaume Pazat, Nuno André Ferreira, Gonçalo Rosa da Silva e Jorge Monteiro, todos eles premiados na primeira edição do concurso.

Tal mostra, resulta do prémio nacional criado este ano pela Estação Imagem e a Câmara Municipal de Mora, ao qual podem também concorrer os fotojornalistas dos PALOP’S e que teve já uma ampla participação.

Paulo Pimenta (jornal “Público”) foi o vencedor principal do Prémio de Fotojornalismo 2010 esta Primavera com um trabalho de reportagem sobre a desactivada linha ferroviária do Sabor (Trás-os-Montes).

Os restantes fotógrafos venceram nas categorias Notícias, Vida Quotidiana, Ambiente, Acção no Desporto, Artes e Espectáculos, Série de Retrato e Categoria Especial (este ano dedicada ao tema: “2009 Ano de Eleições”). No próximo ano, a categoria especial será substituída por duas novas: Vídeos Documentais de Três Minutos e O Ano Europeu do Voluntariado.

~ 1 comentários: ~

Anónimo
at: 18 dezembro, 2010 01:40 disse...

Hello

Just wanted to show my appreciation for your time and hard work

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.