17/06/10

FotoUniversia - Concurso de Fotografia



O Universia, a maior rede de universidades ibero-americanas, acaba de lançar a primeira edição do FotoUniversia, um concurso de fotografia que é dirigido a todos os estudantes e professores de instituições públicas e privadas. O vencedor da edição portuguesa receberá 1 iPod Touch e terá acesso à final internacional, cujo vencedor receberá 3.000€ e uma câmara profissional. 4 iPod Nano serão distribuídos pelos restantes finalistas portugueses.

O concurso, cuja 1ª fase decorre até Setembro em Portugal, está dividido em várias categorias através das quais os participantes podem dar a conhecer a sua forma de ver a vida em diferentes contextos, desde o convívio com os amigos, viagens a destinos desconhecidos, até mesmo aos momentos mais importantes da sua vida universitária.

Os participantes podem concorrer com um número ilimitado de fotografias em todas as categorias que desejarem participar: a minha universidade, a minha cidade, os meus amigos, as minhas viagens e os meus lugares favoritos.

A dinâmica do FotoUniversia baseia-se em duas fases:

1. Em Portugal, desde o dia 1 de Junho até ao dia 1 de Setembro, onde é seleccionada apenas uma fotografia por categoria, perfazendo um total de cinco fotografias vencedoras.

Esta fase realiza-se localmente em cada um dos 23 países da rede Universia.

2. A nível internacional (1 de Novembro a 1 de Dezembro), irão reunir-se todos os vencedores do concurso de cada país para uma segunda votação, desta vez internacional.

Para conhecer as regras, registar-se e fazer o upload das suas fotografias foi criado o site http://foto.universia.pt que serve também para votar em ambas as fases do concurso, inclusive no vencedor final que receberá 3.000€ e uma câmara profissional, e nos quatro vencedores da menção honrosa cujo prémio é também uma câmara profissional. Fonte: Pormenores.

~ 0 comentários: ~

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.