22/05/10

Exposição fotográfica “Terra de Linces”


O Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade e a parceria IBERLINX, apresentam, de 22 de Junho a 22 de Julho, a exposição fotográfica "Terra de Linces", de Andoni Canela, no Jardim Botânico Tropical, Belém, Lisboa.

"Os organizadores pretendem realçar a importância da mobilização de Portugal e Espanha na tarefa de garantir o habitat do lince - ibérico e, desta forma, a sua conservação assinalando desta forma, simultaneamente, o Dia e o Ano Internacional da Biodiversidade", explicam os organizadores.

"O fotógrafo Andoni Canela mostra-nos, de modo íntimo, o lince-ibérico e o seu habitat. A terra de linces é a nossa terra, o local que temos de partilhar com eles. A arte do fotógrafo leva-nos a reflectir sobre o que é necessário fazer para conseguir essa partilha".

Uma parte das fotografias estará exposta no exterior, em grandes telas fotográficas distribuídas pelo Jardim Botânico Tropical, e outra parte estará em duas salas do Palácio dos Condes da Calheta, no topo do Jardim.

A exposição abre ao público às 14h00 do dia 22 de Maio (Dia Internacional da Biodiversidade), mantendo-se aberta até às 18h00 do dia 22 de Julho. Fonte: Público.

Imagem: “Terra de Linces”

~ 0 comentários: ~

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.