27/05/10

2ª Maratona Fotográfica - Póvoa de Lanhoso


O Espaço Jovem da Póvoa de Lanhoso promove, no próximo dia 29 de Maio (sábado) a 2ª Maratona Fotográfica, com prémios para os melhores trabalhos. A iniciativa arranca às 10h00 do sábado e termina já na madrugada de domingo, às 02h00.

Levar à descoberta da Póvoa de Lanhoso e do seu ímpar património bem como proporcionar o convívio entre todos os entusiastas da arte da fotografia e fomentar a apetência pela área são objectivos desta iniciativa, promovida pela Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, com o apoio da Associação de Turismo da Póvoa de Lanhoso.

É obrigatória a realização de inscrição no Espaço Jovem (espaco.jovem@mun-planhoso.pt).

Com início às 10h00, esta iniciativa terá a duração de 16 horas, sem interrupções, sendo que os participantes terão de apresentar um total de 20 fotografias (haverá cinco temas por cada bloco de quatro horas). De quatro em quatro horas haverá “pontos de encontro”, onde serão distribuídos os cinco temas a ser fotografados nas quatro horas seguintes. Este evento contemplará a fotografia diurna e a fotografia nocturna.

No final cada participante deverá seleccionar e apresentar ao júri apenas 20 fotografias (dos 20 temas propostos) que serão submetidas a avaliação para atribuição dos prémios. Fonte: CM Póvoa de Lanhoso.

~ 1 comentários: ~

Cris says:
at: 27 maio, 2010 16:09 disse...

Essas oportunidades sao muito boas!
Ötimo que você as divulgue.

Abraço!

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.