13/03/10

ITS#NINE


ITS - um projecto criado e desenvolvido pela agência EVE é uma rede de profissionais, líderes de opinião, imprensa internacional, estudantes e professores vindos de todo o mundo para partilhar e avaliar as maiores expressões de criatividade nos campos do design de moda, acessórios e fotografia. Cada campo tem a sua dedicada competição: ITS#FASHION, ITS#ACCESSORIES e ITS#PHOTO.

A 16 e 17 de Julho o cenário impressionante da cidade de Trieste no Nordeste Italiano receberá o ITS#NINE - International Talent Support!

ITS#PHOTO prepara a sua sexta edição. O campo da fotografia do ITS cresceu e ganhou expressão ao longo dos anos, descobrindo talentos que posteriormente ganharam prémios no World Press Photo e trabalharam para importantes revistas. Um novo projecto está prestes a ser revelado e será apoiado novamente por Pitti Immagine e SVA - School of Visual Arts e envolverá centenas de jovens fotógrafos do mundo inteiro.

ITS#NINE tem um website totalmente redesenhado - www.itsweb.org. Desta vez a equipa do ITS deu mais um passo, criando não só um conceito, mas uma confederação: A Confederação dos Fantásticos Viajantes. São uma meia dúzia de valorosos pioneiros cuja missão é ir onde mais nenhum homem jamais esteve: Astronautas que sobrevoarão o espaço, Chrononautas capazes de viajar através do tempo e Psiconautas que se atrevem a explorarem as paisagens secretas da mente humana. Veículos retro-futurísticos a vapor e aparelhos são o arsenal destes indivíduos, que podem misturar sonhos e tecnologia numa efectiva forma e inimaginável para estender o conhecimento humano. Os finalistas do ITS#NINE serão Fantásticos Viajantes. Até onde serão eles capazes de nos levar?

Se quiser boleia e experimentar esta viagem imperdível, lembre-se que a data limite de recepção das candidaturas é 25 de Março de 2010 (vá a www.itsweb.org para obter todos os detalhes). No final de Abril dois prestigiados jurados – um para moda e acessórios e um outro para fotografia – seleccionarão os finalistas das três áreas, os “viajantes” da criatividade que voarão para Trieste a 16 e 17 de Julho para provar o seu talento e competir pelos prémios do ITS#NINE.

~ 0 comentários: ~

~ Enviar um comentário ~

+

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.