26/05/09

Bald is Fashion


~ 5 comentários: ~

One says:
at: 27 maio, 2009 05:28 disse...

Uma grande criatividade!
Boa imagen com ton monocromático.

Andrea says:
at: 27 maio, 2009 20:04 disse...

Grazie per il tuo commento.
(ottimo italiano,complimenti)

Ciao

Caçador says:
at: 27 maio, 2009 21:53 disse...

Novo formato. Boa idéia. Eu, deve ser por ter começado a usar óculos, gosto das fotos grandes, parece-me que têm mais impacto independentemente de se poder clicar para as aumentar.
Este lado da montra resulta muito interesante em termos cromáticos. E se os vidros são tramados...

alex says:
at: 28 maio, 2009 16:51 disse...

coimbra dos 1000 encantos, ou enganei-me? :) uma perspectica deveras interessante... nao me lembraria de tal... ;) a cor resultou fantástica..

kariguergous says:
at: 04 julho, 2009 22:38 disse...

Oh! Agora fiquei triste :(! Tinha posto um comentário há uns meses nesta foto, e não está! Devo ter feito mal alguma coisa na altura. Vou tentar "re-dizer", o que me parece ter sentido, pensado e escrito na altura:
Adorei esta perspectiva, nunca tinha visto. O seu blogue surpreende-me e corresponde-me perfeitamente, adoro. A atenção dos pormenores destacada e valorizada, (nesse caso porMAIORES ;), cada imagem me fala, me toca, é sempre diferente, positivamente surpreendente, é expressiva, linda, pormenorizada, quase todas as fotos transmitem uma emoção, uma sensação, um olhar, uma visão que me chega directamente, parece uma paragem no momento, num instante que mexe comigo. Gostei. Gosto. Parabéns! (bem, n sei se sou percebível mas simplesmente, adoro a suas fotos! lol!;-))

~ Enviar um comentário ~

+

Disto e Daquilo + popular do mês

coolphotoblogs.com my profile photoblog-community VFXY Photos

Estes e Aqueles

Destes e Daqueles

Caixa de Arquivo

Estes Que Gostam Disto

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.